Novelas

Resumo “Cúmplices de Um Resgate” (02/12/2016): Dora tem crise de choro

Em “Cúmplices de Um Resgate”, você verá que as bandas conseguirão se apresentar mesmo depois do anúncio de que seriam desclassificadas. Após recobrar o controle, Priscila começará a temer que a sua queda seja exibida em rede nacional. Música “Oi, Psiu!” é apresentada  pela banda CR1. Com pulso dolorido, Júlia conseguirá tocar bateria.

Apresentador do concurso anuncia que as bandas Manuela e Seus Amigos, C1R e Insanos seguem para a reta final do concurso, deixando as demais para trás. Após apresentação, Júlia é atendida e descobre que terá que ficar por um bom tempo sem puder tocar a bateria. Mateus se torna arrogante após mudar para o haras, o que preocupa seus amigos, que tentarão dialogar com o rapaz.

Veja também:

Nina anuncia que estará se candidatando à prefeitura de Vilarejo. Disfarçados de fantasmas, capangas invadem mansão mas não assustará Meire, que por sua vez ficará apaixonada por Navarro, até se dá conta de que se trata de um bandido. O bando não vai conseguir achar nada de valor. Arthur pede a opinião de Priscila para saber se ele deve pedir Safira em casamento. Dóris chora na mesa ao se dar conta de ao ficar mais rica, sua família se afastou dela.

Dóris se sentirá triste (Foto: Reprodução/SBT)

Dóris se sentirá triste (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar