Novelas

Resumo “Cúmplices de Um Resgate” (01/12/2016): Banda CR1 é desclassificada do concurso

Em “Cúmplices de Um Resgate”, você verá que Frederico vai ficar surtado de raiva ao saber que foi Taisa e Tomás que roubaram os seus desenhos com o objetivo de se darem bem e ainda boicotar o rapaz, que certamente seria acusado de ter copiado os figurinos. Manuela volta atrás e revela o interesse em se apresentar na banda, ao lado dos seus amigos.

Após muito planejamento, Sandro, Navarro e Vargas vão conseguir invadir a On-Enterprise e vai começar a tocar o terror, deixando Lurdinha e Laura tomadas de medo. As duas vão se assustar com a invasão e acabarão logo sendo amarradas, para que não consiga fugir. No entanto, Lurdinha conseguirá se soltar e logo corre para desamarrar Laura.

Veja também:

As duas vão aciona o alarme de emergência do local. Sem descobrir que Giuseppe é candidato, Fiorina anuncia a sua candidatura à prefeitura de Vilarejo. Casamento de Augusto é debatido pelos fieis da igreja evangélica. Após chegaram atrasados, CR1 e Manuela e seus amigos acabam sendo desclassificados. No entanto, acabam sendo salvo pela decisão da emissora de regravar o programa.  Vargas e Navarro decidirão roubar a mansão de Meire. Enquanto canta, Júlia perde o controle e leva tombo.

Banda será desclassificada (Foto: Reprodução)

Banda será desclassificada (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar