Noticia, Novelas, Resumo de novelas, TV Aparecida

Resumo da novela Coração Esmeralda: 28/01 a 02/02 na TV Aparecida; próximos capítulos atualizados

Coração Esmeralda é uma telenovela venezuelana produzida e exibida pela Venevisión em 2014. Foi criado por Vivel Nouel e adaptado por Zarett Romero, estrelado por Irene Esser e Luis Gerónimo Abreu. No Brasil a trama está sendo exibida pela TV Aparecida a partir de 17 de setembro de 2018, substituindo O Direito de Nascer. Fonte: Diário Carioca.

Coração Esmeralda – Capítulo 111, segunda-feira, 28 de janeiro – Élia decide aceitar a filha de Luís David e vai vê-lo em casa com a garota. Mas ele diz que ela não devia ter ido e pede um tempo para assimilar tudo o que aconteceu. Élia aceita e dá o tempo a Luís David. João André surpreende Beatriz com um café da manhã vegetariano e também com boas notícias do trabalho. Ela diz a ele que está muito preocupada com a situação de sua irmã e Luís David. Frederica acha que tem que tirar Beatriz do caminho em breve porque está descobrindo a verdade sobre a morte de sua mãe. Lorena consegue escapar do lugar onde foi presa por Bruno; quando ele chega e não a encontra, fica desesperado. Bruno ameaça Marcelo para contar a verdade de como Beatriz foi parar na cadeia. Beatriz encontra um caderno preto com uma pequena nota que diz: este caderno contém a verdade sobre Frederica Pérez, a assassina de sua mãe.

Capítulo 112, terça-feira, 29 de janeiro – Hortência diz à Beatriz que não matou sua mãe e fala para ter cuidado com uma mulher perigosa. Lucha, Liliana e Rámon visitam Luís David. Lorena denuncia Bruno por agressão. Na mansão, Beatriz põe Branca contra a parede. Vanessa sente fortes dores durante a festa da fábrica. Beatriz consegue transformar a fábrica em um exemplo de preservação ambiental.

Capítulo 113, quarta-feira, 30 de janeiro – Beatriz acompanha Vanessa na ambulância. Vanessa está quase dando à luz. Luís David e Élia conversam sobre a relação dos dois. Amira se vê em apuros nas mãos do capanga de Marcelo. Enquanto ajuda Vanessa, Beatriz se sente mal e teme pela gravidez. Hortência diz à João André que o futuro das duas mulheres mudará para sempre.

Capítulo 114, quinta-feira, 31 de janeiro – Beatriz desmaia e tem hemorragia, precisando ser transferida com urgência para o hospital. Rocío comemora o grande número de visualizações do vídeo de sua apresentação. Jaime se declara para Liliana. Luís David e João André vão buscar Vanessa com os bebês. Gastão e Bruno estão tentando descobrir onde está Vanessa. Detetive Navas vai até a mansão interrogar Frederica sobre a morte de Marina. O verdadeiro pai do bebê de Vanessa vai ao hospital para tentar vê-lo. Marcelo e Frederica vão ao hospital para visitar Beatriz e o bebê. Marcelo insiste para que Beatriz continue afirmando que o bebê é filho dele. Vanessa troca os bebês após o parto e diz para João André que seu filho é o bebê de Beatriz.

Veja também:

Capítulo 115, sexta-feira, 01 de fevereiro – O médico pergunta para Beatriz se em sua família há alguém com a característica genética de uma mancha, pois o seu bebê possui uma mancha na barriga. Gastão surpreende Vanessa no hospital. Silvestre pergunta quem é Gastão e Vanessa mente, dizendo que é um primo. Beatriz dá o nome de César Augusto para o recém-nascido. Gastão questiona Vanessa e insiste ser o pai do bebê, pedindo para ver se ele possui uma mancha de nascença. Miguel dá a notícia para Beatriz de que Aisha morreu. Napoleão diz para Joana que está disposto a ajudá-la. João André leva o suposto bebê de Beatriz até o seu quarto. Élia recebe a notícia de que poderá fazer o tratamento para engravidar. Vanessa se nega a amamentar o bebê. Hortência visita Beatriz e diz que o bebê não é filho de Marcelo. Branca é surpreendida por um investigador a respeito da morte de Marina Lozano em plena coletiva com a imprensa.

Capítulo 116, sábado, 02 de fevereiro – Branca explica para Navas, em um ambiente mais seguro dentro da mansão, que nunca em sua vida viu Marina Lozano. Tudo isso é ouvido por Melinda, que está escondida. Nesse momento, ela corre para contar à Lorena. João André leva o bebê para Vanessa o amamentar, mas ela se recusa toda vez que ele a repreende. Silvestre fala com Isabel e, enquanto ela está muito feliz com tudo o que aconteceu recentemente no quarto de Beatriz, o marido a faz explodir ainda mais de felicidade ao dizer que acha que o filho de Beatriz também é de seu filho. Beatriz chega na casa de campo com Élia, e Isabel se oferece para cuidar do bebê. Gastão vai ver João André e mostra a ele uma foto dele com Vanessa.

+Resumo de O Tempo Não Para

SINOPSE:

Beatriz Elena Beltrán é uma jovem ecologista que inicia uma campanha contra o empresário rico César Augusto Salvaterra, cujas indústrias são responsáveis pela poluição na cidade de Valle Bonito. César possui três casamentos fracassados e quatro filhos que apenas se preocupam com sua herança. Quando ele decide procurar sua filha perdida com a única mulher que ele sempre amou, César pede a seu afilhado e advogado Juan Andrés Montalvo que o ajude. Juan Andrés se apaixona por Beatriz, sem saber que ela é a herdeira que está procurando. Seu amor será testado pelo ciúmes, os segredos e a ganância. O enredo destaca temas como o amor e a verdade acima da ambição, além da necessidade de preservação dos recursos naturais e de sustentabilidade.

Resumo da semana de Coração Esmeralda (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar