Novelas

Resumo “Cheias de Charme” (30/11/2016): Inácio descobre que Rosário se encontrou com Fabian

No capítulo de “Cheias de Charme” desta quarta-feira, 30 de novembro, Rosário consegue evitar que Inácio a veja com Fabian, porém, ela só não imaginava que a câmera do bufê havia filmado tudo. Manuela se anima ao aprender a cozinhar com Penha. Lygia volta a sentir dores, mesmo após ter passado por um procedimento cirúrgico.

Encantado por Penha, Gentil prepara surpresa para para ela e a homenageia na rádio. Brunessa tenta conseguir emprego na galerie e pede ajuda a Liara, que promete ajudá-la. Valda volta a passar mal ao tentar fazer os serviços da casa, Sônia vê tudo, mas ignora, e ainda pede para que ela organize a reunião da liga das patroas do condomínio.

Veja também:

Penha vai até o prédio de Otto e, ao tentar subir pelo elevador social, é barrada por Máslova, que diz que ela tem que andar no elevador de serviço. Otto flagra a discussão e defende Penha. Tom descobre que Chayene vai participar do programa de Regina Casé. Inácio vê as câmeras de segurança do bufê e descobre encontro de Rosário com Fabian.

Inácio descobre que Fabian esteve no bufê (Foto: TV Globo)

Inácio descobre que Fabian esteve no bufê (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar