Novelas

Resumo “Cheias de Charme” (29/11/2016): Rosário fica aflita ao encontrar Fabian

No capítulo de “Cheias de Charme” desta terça-feira, 29 de novembro, Fabian irá atrás de Rosário no bufê. Cheio de segunda intenções, o cantor cerca a loira, mas ela não lhe dá oportunidade. Com medo de que Inácio chegue ao local, Rosário fica aflita ao lado de Fabian. De olho no sucesso das empreguetes, Fabian propõe namoro com Rosário.

Ao flagrar Otto se despedindo de Penha, Sandro se descontrola e parte para cima dele. Sandro acerta o empresário com um soco, deixando Penha desesperada. A empreguete expulsa o ex-marido de sua casa e entra com Otto, que está ferido. Penha pede perdão à Otto, cuida dos ferimentos dele e diz que entre ela e Sandro não acontece mais nada.

Veja também:

Valda passa mal e ninguém a socorre. Inácio chega ao bufê, tem alucinação e vê Dália no lugar de Rosário. Ivone diz a Penha que Otto está interessado nela e a incentiva a dar uma chance ao empresário. Socorro entrega comida preparada por Naldo à Chayene. Elano diz a Lygia que Sarmento é mau caráter. Penha surpreende Sandro com conversa definitiva.

Fabian dá em cima de Rosário (Foto: TV Globo)

Fabian dá em cima de Rosário (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar