Novelas

Resumo “Cheias de Charme” (28/11/2016): Armação de Sandro aproxima Penha e Otto

No capítulo de “Cheias de Charme” desta segunda-feira, 28 de novembro, Penha recebe um novo convite de Gentil para jantar e pensa em recusar. No entanto, Rosário insiste e obriga a amiga a sair com o locutor. Sônia descobre que Sarmento irá promover um jantar para Máslova e se irrita ao saber que terá que ficar na companhia dele.

Disposto a se declarar para Cida, Elano toma coragem e convida ela para sair. A jovem não percebe as intenções do advogado e aceita sair com ele, como um passeio de “irmãos”. Inácio vai até a boate e várias mulheres em polvorosa se juntam em torno dele, acreditando ser o Fabian. O rapaz se irrita com as fabianaticas e tenta fugir delas.

Veja também:

Chayene e Fabian ficam confusos ao verem uma foto de Rosário com Inácio. Para impedir que Penha saia com Gentil, Sandro prende o locutor na rádio. No entanto, Penha vai até o restaurante sozinha e acaba encontrando com Otto, que lhe faz companhia. Após o jantar, o empresário leva a cantora em casa e dá de cara com Sandro, que o confronta.

Penha e Otto jantam juntos (Foto: TV Globo)

Penha e Otto jantam juntos (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar