Novelas

Resumo “Cheias de Charme” (27/01/2017): Rosário descobre que Inácio e Dinha estão morando juntos

No capítulo de “Cheias de Charme” desta sexta-feira, 27 de janeiro, Rosário decide ir até o bufê para comemorar o pagamento da dívida de seu pai. Lygia passa por Samuel, que está no carro da menina, e não o reconhece. Walmir garante que, se Sandro lhe prestar alguns favores, ele terá favorecimentos na prisão. Patrick coloca Penha contra a parede e a questiona sobre a prisão de Sandro. Inácio encontra Rosário no bufê e os dois ficam se olhando, encantados.

Lygia chega à casa de Gilson e os dois ficam cara a cara. Gilson não reconhece Lygia. Samuel e Bebel vão à um bar. Dinha fica com ciúmes de Romana e Rosário. Patrick fica revoltado ao descobrir que Penha decidiu deixar Sandro na cadeia. Ariela convida Gracinha para trabalhar com ela. Romana se emociona com Sidney. Niltinho agarra Isadora, que corresponde. Samuel volta para a casa de Gilson e se surpreende ao ver Lygia lá. O menino fica irritado com a invasão da mãe.

Veja também:

Dinha tenta fazer ciúmes em Rosário mostrando à ela que está morando com Inácio no bufê. Rosário fica triste com a união de Dinha e Inácio. Lygia revela à Gilson que ele é o pai de Samuel. Inácio observa quando Rosário está indo embora. Após discutir com Lygia, Samuel sai de casa e Gilson vai atrás dele. Inácio destrata Dinha. Sandro tem um pesadelo com seu futuro e vê Patrick o trocando por Otto. Lygia e Gilson ficam aliviados após Samuel voltar para casa. Rosário se pega pensando em Fabian. Penha volta atrás em sua decisão e resolver retirar a queixa contra Sandro. Sônia e Isadora observam Cida com inveja. Sandro e Penha se encontram. Rosário revela à imprensa que era fanática por Fabian.

Rosário descobre união de Inácio e Dinha e revela à imprensa que é “fabianática” (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar