Novelas

Resumo “Cheias de Charme” (26/01/2017): Lygia e Gilson se reencontram

No capítulo de “Cheias de Charme” desta quinta-feira, 26 de janeiro, Gilson descobre que Samuel está mentindo para ele. Conrado anuncia seu novo emprego: vendedor em uma loja de sapatos. Tom surpreende Rosário com um beijo e diz que está apaixonado por ela. Penha descobre que Sandro ajudou a falsificar o DVD das empreguetes e decide mantê-lo na cadeia como punição. Rosário dá um fora em Tom, que fica chateado. Samuel fica na casa de Gilson e avisa à Lygia que está tudo bem. Rosário se pega pensando em Inácio.

Conrado diz que está mudado e pede para voltar com Cida. Sandro fica atônito após descobrir que Penha está querendo deixá-lo na cadeia. Rodinei se despede do Borralho para poder viajar com Liara. Socorro sofre por não poder manter contato com Chayene. Brunessa se despede de Rodinei com um beijo. O pichador fica surpreso com a atitude da piriguete, mas não leva à mal. Gilson percebe que Samuel está interessado em uma garota da praia. Samuel sai com a menina. Rosário decide ir até o bufê para comemorar o pagamento da dívida de seu pai.

Veja também:

Lygia passa por Samuel, que está no carro da menina, e não o reconhece. Walmir garante que, se Sandro lhe prestar alguns favores, ele terá favorecimentos na prisão. Patrick coloca Penha contra a parede e a questiona sobre a prisão de Sandro. Inácio encontra Rosário no bufê e os dois ficam se olhando, encantados. Lygia chega à casa de Gilson e os dois ficam cara a cara. Gilson não reconhece Lygia. Samuel e Bebel vão à um bar. Dinha fica com ciúmes de Romana e Rosário. Patrick fica revoltado ao descobrir que Penha decidiu deixar Sandro na cadeia. Ariela convida Gracinha para trabalhar com ela. Samuel volta para a casa de Gilson e se surpreende ao ver Lygia lá.

Gilson não reconhece Lygia ao reencontrá-la (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar