Novelas

Resumo “Cheias de Charme” (24/01/2017): Penha descobre que Sandro pirateou o DVD das empreguetes

No capítulo de “Cheias de Charme” desta terça-feira, 24 de janeiro, Samuel foge em busca de seu pai e deixa uma carta para as empreguetes. Penha liga para Lygia, que fica desesperada. Samuel encontra Gilson em uma praia e não revela que é seu filho. O jovem diz que quer aprender a surfar e, depois de muita insistência, o nadador aceita lhe dar aulas. Socorro fala mal de Penha, Sandro e Patrick. Niltinho se interessa por Isadora e começa a dar em cima dela, que fica balançada mas não dá o braço a torcer. Liara afirma à Rodinei que já está tudo pronto para eles viajarem para Berlim.

Penha diz à Rosário que terá que voltar ao Rio de Janeiro, deixando-a chateada. Na cadeia, Sandro e Valmir se encontram. O bandido ameaça o pai de Patrick e diz que só está lá por culpa dele. Lygia procura Alana e pede para ela dizer tudo o que sabe sobre o sumiço de Samuel. O rapaz, por sua vez, faz aulas de surf com o pai e fica encantado. Socorro diz à Chayene que Sandro está na cadeia. De imediato, a cantora faz Laércio vazar a notícia na internet para prejudicar Penha. Tom descobre que estão vendendo um DVD falso do show das empreguetes e se irrita.

Veja também:

Lygia cogita ir ao Nordeste atrás de Samuel. Sandro é pressionado por Elano e acaba dizendo que ajudou a piratear o DVD das empreguetes. Cida volta da viagem e é alfinetada por Isadora. Sônia se irrita e repreende a filha. Sônia se faz de amiga para conquistar Cida. Naldo pede que Kleiton acomode Epifânia em sua casa. Inácio e Sidney comemoram o fim da dívida do bufê. Gilson descobre que Samuel está mentindo para ele. Conrado anuncia seu novo emprego: vendedor em uma loja de sapatos. Tom surpreende Rosário com um beijo e diz que está apaixonado por ela. Penha descobre que Sandro ajudou a falsificar o DVD das empreguetes.

Penha descobre que Sandro pirateou o DVD das empreguetes (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar