Novelas

Resumo “Cheias de Charme” (23/01/2017): Samuel some e encontra seu pai

No capítulo de “Cheias de Charme” desta segunda-feira, 23 de janeiro, Cida consegue chegar a tempo para o show, mas não é bem recebida por Rosário e Penha. Conrado enfrenta Elano e afirma que vai fazer Cida voltar a se apaixonar por ele. Tom e Kleiton pedem para as empreguetes pararem com clima ruim e fazerem as pazes.

Elano se chateia ao ver as fotos sensacionalistas do site de Eloy, que mostra Cida e Conrado quase se beijando. Laércio avisa a Chayene que o reality show irá ao ar de qualquer maneira. Inácio sonha com Rosário e quando acorda leva um susto ao ver Dinha. O reality é exibido e Chayene vira motivo de piada. As empreguetes assistem ao reality.

Veja também:

Todos os moradores do condomínio ajudam Messias, que se emociona. Sandro é preso por não conseguir pagar a pensão de Patrick, que vê o pai sendo levado pela polícia. Samuel foge e deixa uma carta para as empreguetes. Penha avisa Lígia, que entra em desespero. Samuel encontra o pai, mas não diz para ele que é seu filho e se apresenta como aluno de surf.

Samuel encontra seu pai (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar