Novelas

Resumo “Cheias de Charme” (20/01/2017): Rosário e Penha embarcam para o show sem Cida

No capítulo de “Cheias de Charme” desta sexta-feira, 20 de janeiro, após Socorro esconder a identidade de Cida, ela acaba se atrasando para chegar ao aeroporto. Rosário e Penha aguardam aflitas a chegada da empreguete, até que o voo delas é anunciado. Tom questiona as meninas sobre esperar Cida e elas ficam tensas e sem uma resposta.

Rosário e Penha decidem ir de uma vez e embarcam sem Cida, que, logo depois, chega no aeroporto com Conrado. Os dois são fotografados por repórteres sensacionalistas. Jiló dá ideia para Sandro pagar a pensão de Patrick e ficar de boa com Penha: vender o carro. Isadora vê as fotos de Conrado e Cida, se irrita e começa a quebrar tudo o que vê pela frente.

Veja também:

Ariela decide contratar Gracinha para cuidar de seu filho. Niltinho e Rodinei pedem que os moradores do condomínio ajudem Messias financeiramente. Tom diz que se Cida não chegar a tempo, quem irá cantar com as empreguetes será Socorro, que fica animada e liga para Chayene para contar a novidade. Chayene proíbe Socorro de cantar no lugar de Cida.

Rosário e Penha viajam sem Cida (Foto; Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar