Novelas

Resumo “Cheias de Charme” (19/01/2017): Cida se atrasa para a viagem das empreguetes

No capítulo de “Cheias de Charme” desta quinta-feira, 19 de janeiro, Chayene tenta evitar fazer a ultrassonografia e finge um desmaio. Mesmo com a firmeza de Penha, Otto garante que continuará insistindo em ficar com ela. Fabian descobre que Chayene não está grávida. Cida não abaixa a cabeça, enfrenta Sônia e a deixa chocada com sua atitude.

Penha se pega pensando em Otto. Sônia evita Sarmento e diz que não irá falar com ele. Conrado dá em cima de Cida, e ela lhe dá um fora. Tom muda o visual para impressionar Rosário, que ri dele. Cida humilha Isadora, dando-lhe um vestido usado. Socorro diz a Chayene que conseguiu atrapalhar a viagem da empreguetes escondendo documento de Cida.

Veja também:

Cida sente falta de seu documento quando está indo para o aeroporto e volta para casa. Isadora dispensa o Táxi de Cida e Conrado se oferece para levá-la ao aeroporto. Isadora fica morrendo de ódio. Cida se atrasa para a viagem e o voo das empreguetes é anunciado. Penha e Rosário aguardam aflitas e Tom pergunta se elas vão esperar a amiga.

Cida deixa Penha e Rosário aflitas (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar