Resumo “Cheias de Charme” (18/01/2017): Penha e Otto se beijam

No capítulo de “Cheias de Charme” desta quarta-feira, 18 de janeiro, Rosário revela que está pensando em aceitar o convite de seu admirador secreto para jantar. Socorro e Chayene armam plano para sabotar o show das empreguetes. Samuel pede para ir com Alana até Pernambuco no show das empreguetes. Epifânia ouve conversa de Chayene e Socorro.

A cantora acaba dizendo que sua gravidez é falsa e a parteira escuta tudo. Epifânia arma um barraco. Laércio pede para Naldo acalmar sua mãe e defender Chayene. Simone e Fabian desconfiam de que está acontecendo algo no quarto de Chayene. Alana cede o lugar de acompanhante das empreguetes no show em Pernambuco para Samuel, que se anima.

Socorro tenta estragar a viagem das empreguetes, escondendo um documento de Cida. Rosário vai ao encontro com o admirador, que é Tom, mas ela não o deixa falar e ele não conta para ela. Otto e Patrick ficam amigos. Cida se diverte com Máslova, Valda e Ariela. Penha e Otto conversam na laje. O milionário se declara para ela e os dois acabam se beijando.

Penha e Otto se beijam (Foto: TV Globo)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.