Novelas

Resumo “Cheias de Charme” (13/12/2016): Empreguetes flagram Chayene batendo em Socorro

No capítulo de “Cheias de Charme” desta terça-feira, 13 de dezembro, Chayene e Socorro estão armando um plano para enganar as empreguetes. No show no Nordeste, as duas pilantras simulam uma briga. Penha, Cida e Rosário chegam no camarim flagram Chayene batendo em Socorro, porém, elas não imaginam que tudo não passa de uma farsa.

As empreguetes se irritam com Chayene e ameaçam cancelar o show. Elano descobre que Conrado e Sarmento já estão com tudo pronto para roubar Otto. O irmão de Penha fica tenso, sem saber o que fazer para evitar o crime. Liara fica nervosa com Rodinei, que está prestes a ser entrevistado por Emília Xavier. Alejandro se preocupa com Lygia.

Veja também:

Emília entrevista Seu Messias e fica fascinada com as coisas que ele diz sobre Rodinei. Enquanto as empreguetes são ovacionadas, Chayene é desprezada pelos fãs. Sidney se preocupa com Rosário e teme que Chayene arme algo contra ela. Começa a coletiva de imprensa com Chayene e as empreguete. Alejandro revela à Liara que Lygia corre riscos de vida.

Socorro e Chayene simulam briga (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar