Novelas

Resumo “Cheias de Charme” (12/12/2016): Isadora humilha Cida

No capítulo de “Cheias de Charme” desta segunda-feira, 12 de dezembro, Serginho convida Cida para ir a uma boate. Ao chegar no local, eles acabam dando de cara com Conrado e Isadora, que ficam visivelmente constrangidos. Isadora não para de olhar para Cida e se incomoda ao vê-la se divertindo. Elano chega na boato com uma garota.

O rapaz vê Cida e acaba dispensando sua companhia. Isadora humilha Cida e a faz ir embora da boato. Elano acompanha a amada e diz que ainda irá provar para ele que Conrado é mau caráter. Dinha leva Inácio para treinar em uma academia. No caminho, eles acabam vendo Fabian próximo a casa de Rosário. Inácio se incomoda com o rival.

Veja também:

Penha e Otto jantam juntos e a empreguete percebe que ele está interessado nela. Penha diz ao empresário que Lygia está muito doente, deixando-o preocupado com a advogada. Penha admira a humildade de Otto. Chayene vai até o programa de Gentil Soares. Disposta a acabar com o trio empreguetes, a cantora arma novo plano com a ajuda de Socorro.

Isadora humilha Cida (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar