Novelas

Resumo “Cheias de Charme” (09/12/2016): Inácio termina tudo com Rosário

No capítulo de “Cheias de Charme” desta sexta-feira, 09 de dezembro, Rosário irá atrás de Inácio para tentar se explicar para ele. No entanto, o rapaz não aceitará ouvir as palavras da jovem e acabará com o romance deles. Rosário ficará triste com o fim de seu namoro. Socorro diz para Chayene que Naldo está cozinhando para ela.

Rosário não sabe se está gostando de Inácio ou Fabian. Lygia terá que passar algum tempo internada. Alejandro e preocupa com a esposa. Socorro tenta descobrir como Naldo prepara a comida de Chayene para roubar o tempero dele e conquistar a patroa. Conrado e Sarmento seguem com plano para roubar Otto e dão novo passo no golpe.

Veja também:

O playboy diz para o sogro que tem certeza que o dinheiro do pai dele irá parar nas mãos deles. Dinha se anima ao descobrir o término entre Rosário e Inácio. Máslova instrui Ivone à mentir para Otto e a deixa desconfiada. Elano toma coragem e chama Cida para sair. Os dois vão até uma festa. Por lá, eles acabam dando de cara com Conrado e Isadora.

Inácio termina tudo com Rosário(Foto: TV Globo)

Você também pode gostar