Novelas

Resumo “Cheias de Charme” (08/12/2016): Rosário tenta se desculpar com Inácio

No capítulo de “Cheias de Charme” desta quinta-feira, 08 de dezembro, Inácio ficará em choque após flagrar Rosário e Fabian cantando juntos. Sozinho, o rapaz se dará conta de que perdeu sua amada para sempre. Rosário percebe que está errando com Inácio e decide se desculpar com ele. No entanto, a empreguete marca um encontro com o amado.

Chayene se irrita com Laércio e o dispensa. Penha recebe convite de Otto para assistir a um recital. A empreguete surpreende ao aceitar e sai à noite com o empresário. Durante a apresentação, Penha não consegue conter a emoção e vai às lágrimas. Otto a observa com carinho e depois a convida para um jantar romântico, porém, desta vez ela recusa.

Veja também:

O estado de saúde de Lygia deixa Alejandro preocupado. Os dois decidem ir até um médico e especialista para fazer alguns exames e se surpreendem quando ele diz que a advogada terá que passar alguns dias internada. Disposto a conquistar Cida, Elano a presenteia com um livro. A jovem lê e depois dorme pensando na história. No entanto, ela sonha com Conrado.

Rosário vai atrás de Inácio (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar