Novelas

Resumo “Cheias de Charme” (02/12/2016): Chayene e Socorro planejam acabar com as empreguetes

No capítulo de “Cheias de Charme” desta sexta-feira, 02 de dezembro, Chayene e Socorro iniciam o plano para acabar com as empreguetes. No camarim do trio, a irmã de Naldo diz que irá proteger as meninas de uma suposta armação de Chayene. Após ser agarrada por Fabian, Rosário o afasta e diz que ele não deveria ter feito aquilo.

Dinha assiste às câmeras de segurança do bufê e descobre que Fabian esteve trancado na despensa e se encontrou com Rosário. Para agradar Sônia, Brunessa é eficiente e deixa a patroa surpreendida. Ameaçado por Sandro, Gentil não se aproxima de Penha. Ao perceber tudo, a irmã de Elano o tira para dançar e deixa Sandro enciumado.

Veja também:

Brunessa revela à Rodinei que perdeu o bebê que estava esperando. Rosário deduz que Inácio viu ela e Fabian aos beijos e teme pelo fim de seu noivado. Elano insiste e tenta se declarar para Cida, que não percebe nada. Humberto descobre que Brunessa está trabalhando em sua casa e fica nervoso diante de todos. Rosário fica cara a cara com Inácio.

Socorro e Chayene querem acabar com o trio das empreguetes (Foto: TV Globo)

Socorro e Chayene querem acabar com o trio das empreguetes (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar