Novelas

Resumo “Cheias de Charme” (01/12/2016): Inácio flagra Rosário e Fabian aos beijos

No capítulo de “Cheias de Charme” desta quinta-feira, 01 de dezembro, Inácio assiste à câmera de segurança do bufê e se irrita ao ver que Fabian esteve por lá. Gentil decide fazer surpresa para as empreguetes e não conta a ninguém que Fabian irá entregar o prêmio a elas. Brunessa começa a trabalhar na mansão de Sarmento, no lugar de Cida.

Penha tenta fazer com que Cida comece a se interessar por Elano e manda indiretas para ela, que não percebe nada. Interessada na vaga de vendedora da galerie, Brunessa faz de tudo para agradar Sônia e conquistar sua confiança. Chayene planeja acabar com o trio das empreguetes e faz armação com Socorro, que se anima com o plano.

Veja também:

Chega o momento da premiação, Chayene sobe ao palco, se apresenta e agrada o público. Sandro assiste tudo e flagra quando Gentil beija a mão de Penha, e faz ameaça. Fabian e Rosário cantam juntos. No mesmo momento, Inácio chega ao local. Em seguida, o cantor vai atrás da empreguete no camarim dela e a beija. Inácio entra e vê tudo.

Inácio flagra beijo de Rosário e Fabian (Foto: Montagem)

Inácio flagra beijo de Rosário e Fabian (Foto: Montagem)

Você também pode gostar