Novelas

Resumo “Carinha de Anjo” (31/01/17): Madre Superiora determina ida de Cecília para o Sul

Em “Carinha de Anjo”, você verá que em conversa com Silvestre, Franciely abrirá o jogo, deixando claro que Dulce Maria tem o total interesse em ser expulsa do colégio após a saída de Cecília. Escondida, sem que ninguém observe, Dulce Maria vai parar no quarto de Cecília, onde diz que papai do céu a mandou até lá para que pudesse ver como estava a freira.

Durante a visita, a Madre Superiora acabará também tendo a ideia de ir até o quarto de Cecília. Assim que percebe a chegada da Madre, Dulce vai para debaixo da cama, onde fica lá enquanto a Madre observa a saúde de Cecília. Fabiana e Fátima notam a ausência de Dulce Maria, mas concluem que ela certamente está no quarto de Cecília, para onde Fabiana irá mais tarde.

Doutor André diz que Cecília já está boa de saúde, curada da virose. Nesse momento, a Madre Superiora terá uma conversa com Cecília, questionando sobre quando ela poderá se transferir para o colégio do Rio Grande do Sul. A freira dirá que tanto faz, pois ela vai sentir do mesmo jeito, então, sem titubear, a Madre diz que ela irá embora no dia seguinte. Fabiana estará atrás da porta ouvindo tudo, enquanto Dulce estará embaixo da cama.

Madre Superiora decreta ida de Cecília para o Rio Grande do Sul (Foto: Reprodução/SBT)

Veja também:

 

Você também pode gostar