Novelas

Resumo “Carinha de Anjo” (30/03/17): Rosana pede perdão a Peixoto

Parece que finalmente Rosana vai se dar conta de que ao ignorar Peixoto ela acabou cometendo um erro terrível, e que precisa ser reparado. Assim que encontra com o delegado em uma praça, ela aproveitará para pedir perdão ao mesmo. Ela ainda a convidará para tomar um café, onde lá explicará toda a confusão envolvendo os dois, se desculpando novamente.

Após sorteio em definição de grupo, Cecília aplica atividade em todas as meninas. Zeca terá conversa com Juju e ambos decidirão fazer as pazes. Estefânia busca Dulce na escola. Mesmo sem ter certeza, Rita questiona a Madre Superiora, se ela acredita na possibilidade de alguma das meninas ter sabotado o reservatório de água, a fim de fazer com que fossem liberadas.

Veja também:

Rosana abre o jogo e diz que recebeu a guarda definitiva de Emilio. Nicole demonstra ciúmes de Verônica ao esperar Gustavo no escritório. Fabiana e Cecília ainda tentam idealizar se alguém poderá estar por trás da falta de água repentina no colégio. Diana se preocupa bastante com Zé Felipe, que continuará emburrado, já que não tem vontade alguma de se apresentar.

Rosana pedirá desculpas a Peixoto (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar