Novelas

Resumo “Carinha de Anjo” (30/01/17): Cecília desmaia nos braços de Gustavo

No capítulo de “Carinha de Anjo” desta segunda-feira, 30 de janeiro, você verá que Gustavo vai até o orfanato conversar com Cecília, mas não vai ter a oportunidade de conversar a sós com a moça. Em um certo momento, ele vai deixar claro que vai sentir bastante a falta da moça, questionando a mesma se ela quer realmente ir embora.

Nesse momento, Gustavo toca em Cecília, que deixará claro que não é a sua função questionar as decisões da Madre Superiora, em seguida, ela ainda vai deixar claro que não deve falar dos seus sentimentos, antes de desmaiar nos braços de Gustavo. Vitor e Estefânia começam a arquitetar como vai ser o food truck deles; Rosana ainda vão os ajudar com informações.

André aparece para refazer uma avaliação do estado clínico de Cecília, e garante que ela não tem condições alguma de fazer uma viagem. Em conversa com Haydee, Nicole deixará claro que tem um novo plano para reconquistar Gustavo. Amigas de Dulce Maria contam que sabe o motivo que fez Cecília desmaiar. Gustavo fica chateado ao encontrar a Madre Superiora.

Cecília está cada vez mais próxima de Gustavo (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

 

Você também pode gostar