Novelas

Resumo “Carinha de Anjo” (29/03/17): Haydee e Peixoto brigam em restaurante

Aquilo que não nasceu para dar certo, não tem base para nada. Um exemplo claro disso está o delegado Peixoto e Haydee. Os dois, se aproximando, marcam para jantar, é quando Peixoto leva Haydee para uma pizzaria. Porém, ao chegar no local, a moça fica espantada com a simplicidade do mesmo, deixando claro que acha o lugar não condizente para um delegado.

Os dois acabam discutindo, fazendo com que Haydee se levante e vá embora. Estefânia questiona ao Padre Miguel se Cecília poderá ser sua madrinha de casamento ao lado de Gustavo. O religioso deixa claro que vai perguntar a Madre Superiora, deixando claro que provavelmente ela não aceitará. Após armação de Bárbara e Frida, Madre Superiora libera todos os alunos para voltarem as suas casas.

De folga, Fátima liga para Flávio, deixando claro que quer conhecer o asilo que ele tanto ajuda, deixando o rapaz completamente desesperado. Albuquerque diz a Rosana que ela deverá conversar com Peixoto, aproveitando para esclarecer todas as pendências com o mesmo. Flávio convence Fátima a não ir para o asilo, mas a convence a passar o dia inteiro com ele.

Haydee e Peixoto brigarão (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar