Novelas

Resumo “Carinha de Anjo” (28/02/17): Em sonho, Dulce volta a ser alertada pela mãe

Em casa, Juju e Rosana começam a notar que estão forçando a sua porta, é quando ambas começam a fica desesperadas, imaginando que bandidos podem estar tentando arrombar o local. Diante disso, Rosana, em uma atitude de desespero ligará para Peixoto, pedindo socorro. O delegado tentará tranquilizar sua amada, deixando claro que está partindo para a casa dela.

No entanto, enquanto está aflita, achando que os bandidos estão querendo invadir, ela nem se dará conta de que Silvestre está do lado de fora, pedindo para entrar com os meninos. No final das contas, Silvestre vai acabar sendo atacado por Peixoto, que vai chegar na casa de Rosana e vai achar que pegou o ladrão no flagra.

Dulce Maria voltará a dialogar com sua mãe em sonho. Dessa vez, ela será alertada por Tereza, que deixará claro que Dulce Maria deve tee bastante cuidado com as pessoas que a cercam, visto que elas aparentam uma coisa e no final podem ser outra. Tereza estará se referindo a Nicole, que se aproxima cada vez mais de Dulce, dando a entender que mudou.

Dulce Maria sonhará com a mãe (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar