Novelas

Resumo “Carinha de Anjo” (27/03/17): Cecília fica triste ao ver Dulce elogiar Nicole

Rita e Luzia, mesmo com sono, ainda vão receber Bárbara e Frida no orfanato. As meninas ainda aproveitarão para elogiar as moças, garantindo que elas foram as melhores no coral. Bastante feliz, Dulce Maria conta para as suas amigas que ela fará um comercial de TV ao lado de Nicole. Silvestre procura Gustavo para conversar, alertando que a convivência com Franciely está cada vez pior.

Gustavo deixa claro ao rapaz, que se for do seu interesse, ele poderá escolher uma outra pessoa, desde que o avise antes. Além disso, Gustavo deixa claro que é bom que ele seja justo na sua decisão, pois ele deve saber que Franciely é uma pessoa de confiança. Frida e Bárbara ficarão tomadas de raiva ao descobrirem que Dulce Maria vai estrelar comercial de TV.

Veja também:

Em conversa com Fabiana e Cecília, Dulce Maria deixa claro que vai fazer o comercial com Nicole, destacando ainda que a moça está diferente e bastante legal. Cecília finge estar contente, mas assim que tem a oportunidade sai, bastante triste. Zeca tem briga com Juju após a mesma publicar vídeo atacando Bruna, o que deixa a relação dos dois um tanto conturbada.

Cecília vai ficar triste (Foto: Reprodução/SBT)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar