Novelas

Resumo “Carinha de Anjo” (25/01/17): Madre não deixa Gustavo conversar com Cecília

Em “Carinha de Anjo”, você vai ver que depois da burrada do delegado Peixoto, o mesmo vai acabar enviando Flores para Rosana, que ainda ganhará o convite para ir no show com ele. Será uma forma do delegado pedir desculpas a moça pelo aborrecimento causado no último encontro. Gustavo vai até o colégio para ter uma conversa a sós com Cecília.

Madre Superiora não autoriza que os dois tenham uma conversa a sós. Rosana conversa com Juju, falando sobre a vez em que saiu com Peixoto. Zé vai brincar com seus amigos de guerra, usando bolas cheia de água. Ao chegar no colégio de Doce Horizonte, Fátima tomará conhecimento de que Cecília está descansando por ordens médicas.

Veja também:

Madre Superiora fica chocada ao observar Zé Felipe vestido de freiras e ainda por cima caçoando da cara das noviças. Fabiana abre o jogo para a irmã de Cecília, dizendo que ela vai embora daquele local, mas a moça acabará ficando um tanto aflita e desconcertada com a revelação, já que até então ela não sabia, e foi morar naquele lugar por conta de Cecília.

Madre Superiora vai negar encontro entre Gustavo e Cecília (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar