Novelas

Resumo “Carinha de Anjo” (24/03/17): Desprezado por Rosana, Peixoto sai com Haydee

No capítulo de hoje, você vai ver em “Carinha de Anjo”, que aos poucos Dulce Maria começará a dar sinais de que tem gostado dessa “nova Nícole”. Em conversa com Estefânia, a carinha de anjo deixará claro que acredita na mudança de Nicole em relação ao seu perfil. Ainda bastante confuso com tudo que aconteceu nos últimos tempos, Peixoto tenta entender o motivo de ser ignorado por Rosana.

Em conversa com Inácio, ele tenta saber o que aconteceu, ou se de repente ele fez alguma coisa que machucou a moça. Ainda na conversa com Dulce Maria, Estefânia deixará claro que pode ser que um dia Gustavo se apaixone por alguém e opte por se casar novamente, é quando Dulce deixa claro que já torceu muito para que Cecília fosse a escolhida.

Veja também:

Inácio abre o jogo para Rosana, garantindo que Peixoto desconfia que Haydee esteja por trás da história envolvendo a assistente social. Flávio vai vender velharia de sua casa como se fosse algo valioso. O malandro vai faturar bastante em cima das vendas. Peixoto aceita sair com Haydee e leva a moça para comer no food truck.

Delegado Peixoto caiu em armação de Haydee (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar