Novelas

Resumo “Carinha de Anjo” (24/01/17): Dulce pede que Gustavo se case com Cecília

Em “Carinha de Anjo”, você verá que Emilio e Juju vão gravar um vídeo bem divertido para o canal dela. Descontraídos, os dois até brincarão de tortas na cara. Vitor é avisado por Solange de que a prefeitura liberou o alvará para que ele possa ter o seu food truck. Em conversa com Gustavo, Dulce Maria vai pedir para que ele se case com Cecília.

Gustavo explica para Dulce Maria que não existe a possibilidade dele se casar com Dulce, já que a moça é uma noviça. Ao acordar, Cecília é orientada pela Madre Superiora de que ela deve descansar. Dulce vê o vídeo em que Emilio e Juju trocam tortas na cara. Fátima liga para o colégio, a fim de avisar a Cecília de que a mesma está chegando na cidade.

Veja também:

Dulce volta a conversar com sua mãe em sonho e diz para ela que pretende ir embora para que não tenha o desgosto de ver Cecília partir. No entanto, a mãe da garota aconselha a ela de que a mesma fique do lado das pessoas que ela ama. Emilio cobra a sua mãe a fantasia que a mesma lhe prometeu. Zé Felipe vai receber alguns dos seus amigos em casa.

Dulce Maria orienta Gustavo a se casar com Cecília (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar