Novelas

Resumo “Carinha de Anjo” (23/03/17): Fabiana é levada como refém pelos bandidos

Em “Carinha de Anjo”, você verá que o colégio continuará tomado pelos bandidos. No entanto, Emílio conseguirá pegar o celular e acionar a polícia. Enquanto isso, com ajuda de Zé Felipe, ambos conseguirão derrubar os criminosos e logo vão partir para tentar contê-los. Após isso, eles ainda vão conseguir deter Diana e Inácio. que estavam amarrados na sala.

Durante a sua tentativa de fuga, um dos criminosos acaba levando Fabiana como a sua refém. Delegado Peixoto finalmente chega no colégio acompanhado de uma guarnição. Ainda como refém, Fabiana vai ajudar Emílio e Zé Felipe a fazerem cócegas no bandido, que acabará sendo contido depois dessa, para a alegria de todos, que verão Fabiana livre.

Veja também:

O delegado anuncia voz de prisão aos dois bandidos. Em seguida, Peixoto ainda leva Emílio para casa, e quando chega lá conta a situação a Rosana, declarando que seu filho é um rapaz bastante corajoso. Tia Perucas não gosta de saber que Nicole e Dulce Maria vão fazer um comercial de TV juntas. Essas cenas vão ao ar nesta quinta-feira, 23 de março.

Fabiana por pouco não será levada como refém (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar