Novelas

Resumo “Carinha de Anjo” (23/01/17): Cecília tem mal-estar e desmaia

Zeca receberá de Inácio os ingressos que ele ganhou para que pudesse ir curtir o show de Zé Felipe, filho de Leonardo, que está marcado para acontecer em breve na cidade. No quarto em que Fabiana está dormindo, Cecília acabará tendo um completo mal-estar, e vai acabar desmaiando. Bárbara e Frida vão abusar bastante Dulce Maria.

Enquanto insultam a filha de Gustavo, as duas ainda vão dizer que dessa vez Cecília não está no colégio para defende-la. Ao acordar, Fabiana ficará desesperada e gritará por socorro ao notar que Cecília está desmaiada no chão. Vitor chega no orfanato cheio de disposição para começar a dar aulas de culinária as meninas. Ele ensinará como se alimentar de forma saudável.

Veja também:

Chegando ao hospital, Cecília estará ardendo em febre e começará a delirar, repetindo o nome de Dulce Maria por diversas vezes, até que apaga novamente. A Madre Superiora é chamada ao hospital, e lá, dirá que Cecília está vivendo grandes emoções na sua vida nesses últimos tempos, e que além disso tudo, a moça tem a saúde um tanto debilitada.

Cecília vai passar mal (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar