Novelas

Resumo “Carinha de Anjo” (22/03/17): Colégio é invadido por bandidos

No episódio de “Carinha de Anjo” desta quarta-feira, 22 de março de 2017, você verá que as freiras vão embora da cidade mas acabam esquecendo Zeca por lá. Em conversa com Juju, Zeca ouvirá da moça que a mesma só declarou que ambos eram namorados para que Bruna abaixasse a bola, já que a garota estava se achando. No entanto, ela argumenta que ambos continuam amigos.

Zeca sente a pontada mas ainda assim convida sua amiga para ir ao cinema, já que estão na cidade. Preocupada, Rosana se acalma ao saber que sua filha está na cidade com Zeca. Zé Felipe e Emílio combinam uma expedição a noite no colégio. Bandidos acabam invadindo o colégio, achando que trata-se de uma mansão de uma pessoa muito rica.

Veja também:

Na ação, os criminosos ainda Diana e Inácio como refém. Enquanto isso, Dulce Maria, em outro quarto, estará sonhando com sua mãe, onde ambas estarão comendo em um jardim repleto de decoração japonesa. Vestidos de super herói, Zé Felipe e Emílio decidem enfrentar os criminosos já que se acham capaz. Essas cenas vão ao ar hoje.

(Foto: Reprodução/Internet)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar