Novelas

Resumo “Carinha de Anjo” (21/03/17): Atitude de Verônica entristece Cecília

Enquanto fica na dúvida sobre o seu futuro, Cecília é obrigada a ver mulheres interessadas em Gustavo, e ainda assim ter que ficar calada, já que não pode dizer nada. Após fazer de tudo para ajudar Verônica a se aproximar de Gustavo, ela vai ficar triste ao ouvir a moça dizer que acha Gustavo um cara bastante atraente, mas ainda assim, ela vai disfarçar.

Fabiana incentivará Cecília a continuar lutando por Gustavo, mesmo que tenha que deixar de ser freira para isso. Zé Felipe dirá a Emílio que não deseja formar dupla com ninguém, e que inclusive nem quer ser cantor, já que ele acha mais engraçado ser super-herói. Felipe deixará claro que vai desafinar bastante para que todos acabem desistindo da ideia de dupla.

Veja também:

Nicole contará para Dulce Maria que uma agência gostou do perfil dela e que convidou ambas para gravarem um comercial juntas. Dulce ficará feliz com o convite, por imaginar que aparecendo na TV ela vai espantar Bárbara e Frida do seu caminho. Todos acompanham o coral de freira na TV. Temendo bronca de Diana, ambos correm para arrumar a casa.

Cecília se entristece (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar