Novelas

Resumo “Carinha de Anjo” (18/01/17): Gustavo se recusa a beijar Nicole

Em “Carinha de Anjo”, você verá que Flávio acabará sendo preso pela polícia, após a denúncia de que ele roubou os computadores da escola. Haydee e Nicole serão avisados por Gustavo, de que Flávio foi detido. Vendo a preocupação de Nicole, Gustavo dirá que vai até a delegacia para tentar ajuda-lo. Após manifestação, Fabiana terá conversa com a Madre Superiora, admitindo que ela foi a estimuladora do ato.

A Madre dirá que ela deve repensar a sua vida e suas convicções religiosas, deixando claro que o que ela fez foi bastante grave. Através de Juju, Zeca vê os vídeos com mensagens de pessoas desejando melhoras a ele, para que o mesmo volte o mais rápido possível. Fabiana fica animada ao vê as crianças cantando para ela. Ao aceitar carona de Inácio, Nicole faz diversas perguntas sobre Cecília.

Desconfiada, Diana contará para Rosana tudo o que viu na conversa. Flávio é liberado, mas o delegado deixa claro que um inquérito será aberto para apurar o caso, a fim de esclarecer o roubo aos computadores. Nicole tenta beijar Gustavo, mas termina ignorada pelo rapaz, que não vai querer beija-la. Madre Superiora reafirma a sua decisão de transferir Cecília para o Rio Grande do Sul, e em seguida chora.

Gustavo não vai querer beijar Nicole (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

 

Curtidas

Você também pode gostar