Novelas

Resumo “Carinha de Anjo” (17/03/17): Delegado Peixoto fica triste após ser rejeitado

Em “Carinha de Anjo”, você verá que o delegado Peixoto ficará bastante abatido após ser ignorado por Rosana, que por sua vez não quer mais falar com o homem, acreditando que ele é um investigado da polícia. Pintada de palhaça, Dulce é motivo de zoação com todos na escola, o que acabará lhe deixando um tanto chateada com as armações de Bárbara e Frida.

Cristóvão dá um chega pra lá em Silvana após vê-la falando sobre ele de uma forma bastante possessiva. Aproveitando crise na relação de Peixoto e Rosana, Haydee vai até a delegacia levar um lanche para o rapaz. Temendo descobrir quem pintou o rosto de Dulce, Fabiana terá uma ideia para isso, e vai acabar conseguindo descobrir.

Veja também:

A irmã vai simplesmente fazer com que todos enxerguem Dulce Maria como uma artista, o que deixará Bárbara e Frida bastante irritadas e logo assumirão que foram elas, deixando claro que as artistas ali são elas, já que se não fosse pela pintura da dupla, Dulce jamais seria elogiada. As cenas vão ao ar nesta sexta-feira, dia 17 de março.

Delegado Peixoto ficará abatido (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar