Novelas

Resumo “Carinha de Anjo” (17/01/17): Madre Superiora é pressionada pelas crianças

Em “Carinha de Anjo”, as crianças vão fazer a diferença na hora de demonstrar o seu amor pela irmã Cecília. Assim que tomam conhecimento de que ela pode ser transferida, imediatamente as crianças começam a bater panela, a fim de pressionar a Madre Superiora a ter que deixa-la no local. Diante disso, a Madre vai aceitar receber algumas crianças para negociar.

Dulce Maria, Duda, Adriana e Lúcia conversam com a Madre, enquanto as demais voltam para dormir. Ao saber do que está acontecendo, Cecília entra na sala para colocar fim no debate.  Dulce terá sonho com Tereza, no qual ela deixará claro que as crianças devem ser amadas e respeitadas por todos em sua volta. Vitor sugere a Madre Superiora que ela dê aulas de culinária para as crianças.

Veja também:

Fabiana revela à Cecília que foi a responsável por organizar o protesto das crianças. Delegado Peixoto flagra Flávio e tenta lhe prender, o rapaz por sua vez solicitará a presença de Cristóvão. Gustavo vai conversar com Nicole sobre o ocorrido. Madre Superiora faz reunião para saber se alguma freira orientou as crianças a se manifestarem.

Madre Superiora acabará sofrendo pressão das crianças (Foto: Reprodução/SBT)

Curtidas

Você também pode gostar