Novelas

Resumo “Carinha de Anjo” (16/03/17): Fátima desconfia da índole de Flávio

No capítulo desta quinta-feira, 16 de março, você verá em, “Carinha de Anjo” que através do plano de Cecília e Fabiana, Gustavo e Verônica acabarão fazendo as pazes e o empresário ainda aproveitará para convidar a moça, para que a mesma volte a trabalhar. Durante conversa, Inácio e Diana vão ter expectativa diferente a respeito do que esperar para Zé Felipe e Zeca.

Após uma breve análise, Fátima começará a pensar que foi enganada por Flávio, já que assim que deu o dinheiro, o rapaz acabou sumindo. No entanto, Heydee vai passar as coordenadas para Flávio, deixando claro para ele, que o mesmo deve se aproximar de Fátima, para que ela volte a ficar segura. Ele garantirá que vai fazer isso e ainda vai devolver o dinheiro, por entender que ele deve aplicar um golpe maior em Fátima.

Veja também:

Gustavo pede que Nicole esqueça do comercial que ela poderá gravar com Dulce. Fabiana vai dar aulas para Zé Felipe, que por sua vez fará dupla com Zeca. Nicole fica com ciúmes ao saber que Gustavo e Verônica ficaram presos em consultório. Frida e Barbara vão armar novo ataque contra Dulce. Dessa vez, elas esperarão a mocinha dormir para que possam pintar o rosto dela.

Fátima desconfiará de Flávio (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar