Resumo “Carinha de Anjo” (16/01/17): Zé Felipe sofre acidente enquanto joga futebol

Em “Carinha de Anjo”, você verá que Zé Felipe desistirá de jogar bola, pois teme que machuque alguém durante a competição. No entanto, por algum motivo, ele vai acabar jogando novamente, porém, vai se machucar e terá de ser levado ao hospital para ser atendido. Flávio orienta Nicole a denunciar interesse de Cecília em Gustavo para Madre Superiora.

Tia Perucas conta para Fabiana que a Madre Superiora tem planos de transferir Cecília para outro local. Rosana vai na delegacia conversar com o delegado, onde faz uma nova revelação  em relação ao roubo dos computadores da escola. No entanto, ela pede a autoridade que o seu depoimento seja mentido em total sigilo. Bárbara e Frida saberão que Fabiana ajudou Cecília a se encontrar com  Dulce.

Madre Superiora fica aborrecida ao ver Cecília com Dulce Maria. Ao tentar contratar nova secretária, Gustavo não gosta de nenhuma das candidatas. Fabiana sugere as crianças que elas façam uma campanha para garantir que Cecília fique, deixando claro a importância da moça naquele local. Essas cenas vão ao ar nesta segunda-feira, 16 de janeiro.

Confira o resumo de “Carinha de Anjo” (Foto: Reprodução/SBT)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários