Novelas

Resumo “Carinha de Anjo” (15/03/17): Pressionada, Cecília conta a verdade para a Madre Superiora

No capítulo desta quarta-feira, 15 de março, você vai ver em “Carinha de Anjo” que Inácio e Zeca continuam se dedicando para fazer com que Zé Felipe aprenda a música, mas ainda assim, o rapaz acaba tendo dificuldades para aprender a ler a partitura. Fabiana e Cecília encontram com Dulce Maria, e durante conversa, acabam revelando o plano para fazer Gustavo e Verônica se falarem.

Franciely vai acabar escutando uma conversa de Gustavo com Padre Miguel, na qual a pauta da vez será a proposta recebida para que Dulce Maria e Nicole faça um comercial na qual serão apresentadas como mãe e filha. Dulce Maria dorme a acabará sonhando com a sua mãe, que deixará claro não achar correto que uma pessoa finja que está doente, quando na verdade não está assim.

Veja também:

Silvana fica cada vez mais estressada por conta do grande acúmulo de funções. Madre Superiora começará a desconfiar dos motivos que levaram Fabiana e Cecília até  clínica do doutor André. Ao colocar Cecília contra a parede, a religiosa não vai aguentar a pressão e vai acabar contando tudo em relação ao plano para aproximar Gustavo de Verônica.

Cecília acaba revelando tudo (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar