Novelas

Resumo “Carinha de Anjo” (14/12/2016): Madre superiora pede perdão a Cristóvão

Após muita agonia, Dulce Maria resolverá guardar o seu anel dentro do cofre de Gustavo, a fim de mantê-lo protegido. Ela ainda contará sobre a confusão que fez com Pascoal. Após Zeca ser derrotado e não passar para mais uma etapa do concurso, Juju fica bastante triste e tenta buscar forças e palavras para explicar ao rapaz que ele não foi classificado.

Nicole é pedida em casamento por Gustavo, e por sua vez acabará ganhando um anel que por sua vez acabará sendo o mesmo que Dulce Maria guardou no cofre do rapaz. Tia Perucas fica sabendo da futura união entre Gustavo e Nicole. Estefânia não gosta da notícia de que Gustavo vai se casar, acusa o rapaz de querer se colocar em um buraco e garante que ela própria vai cuidar da sua vida.

Veja também:

Madre Superiora se arrepende do que fez, encontra com Cristóvão, lhe pede perdão e refaz o convite para que o mesmo esteja de volta ao trabalho, fazendo com que o rapaz fique feliz e agradeça. Tia Perucas ficará chocada ao notar que Nicole usa anel que foi de Dulce. Após muita enrolação, Juju toma coragem e diz para Zeca que ele perdeu e não avançou no concurso.

Madre Superiora pedirá perdão a Cristóvão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar