Novelas

Resumo “Carinha de Anjo” (14/03/17): Érica diz a Rosana que Peixoto é um criminoso

Em “Carinha de Anjo”, você verá que Rosana ficará um tanto pensativa com o alerta de Érica, que acabará deixando claro para a mesma, de que Peixoto é um criminoso, e que está sendo investigado pela Polícia. Rosana ficará assustada com a possibilidade e ainda ouvirá de Érica, que a mesma deverá se afastar de Peixoto o mais rápido possível.

Cecília e Estefânia ouvirão Fabiana dando a ideia de que Verônica e Gustavo devem se encontrar em um lugar escondido para que façam as pazes, isso tudo através do doutor André. Após saber que Estefânia não aceitará mais ir para o exterior, Vitor convidará Silvestre e Solange para que possam ser padrinhos do seu casamento.

Veja também:

Delegado Peixoto vai procurar Rosana, mas sem imaginar o que pode ter acontecido, acabará sendo surpreendido pela moça, que por sua vez acabará deixando claro que não quer nada com ele. Zé Felipe é consultado por Zeca e Inácio para saber se ele quer fazer dupla com seu irmão. André marca falsa entrevista com Verônica, e conta com o apoio de Cecília e Fabiana.

Rosana será alertada sobre Peixoto (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar