Novelas

Resumo “Carinha de Anjo” (13/12/2016): Osmar planeja acidente para Gustavo

Você vai ver em “Carinha de Anjo”, que Dulce Maria dará um forte abraço no seu pai, dizendo que está bastante feliz. Cecília pede para que a madre lhe conceda autorização para que ela possa conversar com Dulce Maria e consiga entender o que aconteceu com Cristóvão. Osmar vai começar a arquitetar um grave acidente para Gustavo.

Nicole ouve de Gustavo, que o mesmo não conseguiu levar a surpresa. Cecília vai rezar após pensar em Gustavo de maneira carinhosa. Tia Perucas orienta que Dulce Maria não leve o anel para a escola, argumentando que pode ser perigoso para ela. Aparentemente, a garota entenderá, mas ela vai continuar levando o objeto para a escola, só que escondido no estojo.

Veja também:

Dulce é pega no flagra pela madre, que ligará para Gustavo e pedirá que ele vá até a escola, já que a jóia só será devolvida a ele. Osmar sabota o carro de Gustavo. Cecília e Dulce flagram o criminoso mexendo no carro de Gustavo e avisa ao mesmo, que chega e briga com o homem, chamando a polícia para a prender o criminoso.

Gustavo conseguirá se livrar dessa por causa de Cecília e Dulce (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar