Novelas

Resumo “Carinha de Anjo” (13/03/17): Dulce Maria aceita ser amiga de Nicole

Em “Carinha de Anjo”, você verá que Nicole ligará para Gustavo e avisará que existe uma agência interessada em promover uma sessão de fotos entre ela e Dulce Maria, que por sua vez aceitará o convite e irá até o local. Chegar lá, o clima será bem interessante e todas acabarão se divertindo. Em um certo momento, Dulce, Nicole e Gustavo posarão juntos em uma foto.

Mais tarde, Dulce Maria, conversando com Nicole, avisa a mesma que elas poderão ser amigas. No entanto, essa afirmação só será possível por conta da afirmação de Nicole de que só quer ser amiga de Gustavo e nada mais que isso. Flávio surge todo machucado e diz para Fátima que foi assaltado, e que por cima levaram o dinheiro que estava com ele para fazer a cirurgia de um idoso.

Veja também:

Fátima, caridosa, ainda vai se oferecer para pagar a quantia. Após muito pensar, Estefânia abre mão de emprego na Europa para viver seu amor com Vitor no Brasil. Ratinho anuncia que o coral de freiras passou para a próxima fase da competição. Fabiana agradecerá a todos que votaram e ainda chamará a Madre Superiora para que a mesma diga algumas palavras.

Dulce aceitará fazer as fotos com Nicole (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar