Novelas

Resumo “Carinha de Anjo” (12/12/2016): Após mentir, Pascoal é mandado embora

Flores de Dulce Maria deixa Cecília encantada. Zeca chega para participar da audição do concurso musical “Doce Talento”. Inácio fica bastante contente ao encontrar a dupla Thaeme e Thiago, que estavam dando atenção aos fãs, já que eles eram jurados do concurso. Fãs de Juju lhe abordam e a mesma aproveita para fazer campanha para Zeca.

No concurso dos materiais recicláveis, Dulce Maria sairá vitoriosa. Cristóvão se declara para Tia Perucas, mas acabará ouvindo da mesma que ainda que esteja feliz, ela prefere a sua amizade. Silvana aconselha Cristóvão a fazer com que Tia Perucas passe a ficar com bastante ciúmes dele. Comentários maldosos, fazem com que Zeca pense em desistir do concurso.

Veja também:

No entanto, Inácio vai lhe encorajar a se apresentar. Pascoal é mandado embora por Madre Superior que descobre que ele não foi uma indicação de Gustavo. Ao encontrarem com Pascoal Frida e Bárbara dirá ao mesmo que Dulce Maria está decepcionada com ele. Após furar a segurança, Juju consegue entrevista exclusiva com Thaeme e Thiago.

Pascoal (O de boné azul) será mandado embora (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar