Resumo “Carinha de Anjo” (11/01/17): Dulce tem crise de choro ao lembrar da mãe 0

Em “Carinha de Anjo”, por algum motivo, o delegado Peixoto acabou não concluindo a sua investigação a respeito dos roubos dos computadores da escola. No entanto, ele não dará o caso por encerrado e vai voltar novamente ao local que foi descrito na denúncia anônima, que por sinal é a casa de Flávio, que ele desistiu de verificar da última vez.

O plano do delegado será prender o ladrão em flagrante. Enquanto se lembra da mãe, Dulce Maria tem uma leve crise de choro. Em conversa com Tia Perucas, Cecília garante que está em dúvida no que se refere a sua vida religiosa, já que ela está bastante dividida. Estefânia fica feliz, garantindo que Gustavo vai acabar tendo bastante chances.

Após longa procura, Cecília encontra casa para a sua irmã morar. Dulce Maria pede para que Cecília almoce com Gustavo e Tia Perucas. Fabiana revela que vai participar de um concurso de coral, mas teme que a ideia seja rejeitada pela madre superiora. Atendendo pedido de Dulce, Gustavo leva Cecília e Perucas para almoçarem todos juntos.

Dulce Maria terá leve crise de choro (Foto: Reprodução/Internet)
Previous ArticlePróximo
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.