Novelas

Resumo “Carinha de Anjo” (10/03/17): Madre Superiora abençoa Ratinho

A Madre Superiora está muito orgulhosa da sua participação no “Programa do Ratinho”. Diante disso, ela acaba ficando muito contente ao notar que o apresentador chegou ao palco. Assim que vai cumprimentar o mesmo, ela acaba contando ao comunicador, que nasceu na mesma cidade que ela, mostrando fotos do local. A Madre ainda abençoa o programa de Ratinho.

A Madre ainda aproveitará para tirar fotos com Ratinho, que por sua vez acatará a orientação da religiosa, não permitindo que as bailarinas do seu programa se apresente durante a performance das freiras. Rosana fica aterrorizada com a possibilidade de perder a guarda de Emílio. Inácio propõe a Zé Felipe que ele cante ao lado de Zeca, mas o mesmo acaba dispensando a ideia.

Veja também:

Felipe esclarece que além das músicas cantadas por Zeca serem chatas, o rapaz ainda não sabe cantar. Dulce Maria é buscada por Gustavo para participar de ensaio infantil, que embora ela não saiba, trata-se de algo que tem Nicole por trás. Freiras se apresentam, cantando a música Jesus Cristo, do cantor Roberto Carlos. Haydee começa a achar que Peixoto está gostando dela.

Madre Superiora vai ficar feliz ao conhecer Ratinho (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar