Resumo “Carinha de Anjo” (10/01/17): Fabiana chora ao saber que Cecília vai embora

Em “Carinha de Anjo”, você verá que em conversa com Fabiana, Cecília dirá precisa retomar o controle da sua vida o mais rápido possível, se resolvendo também em relação ao que ela deseja no que se refere a atração que sente por Gustavo. Ao longo da conversa, Cecília deixa a entender que vai embora, o que arrasa Fabiana, que por sua vez começará a chorar.

Cecília acalma a moça, dizendo que não vai embora, garantindo que só disse aquilo porque estava sufocada. Fabiana fica aliviada. Enquanto joga bola com seu irmão, Zeca acaba derrubando o rapaz. Padre Gabriel, em conversa com Gustavo, garante acreditar que Cecília vai largar sua ordenação de freira para seguir sua vida. No entanto, ele ressalta que se isso acontecer, ela há de ser uma boa mãe para Dulce.

Felipe fica bastante preocupado com o seu irmão. Emílio e Dulce procuram brinquedos para que possam doar. Dulce Maria faz lanche de gosto duvidoso para Gustavo, que por sua vez, comerá apenas para agradar sua filha. Com a ajuda de Tia Perucas, Cecília vai em busca de imóveis para que ela possa escolher o que mais lhe agrada.

Fabiana cairá em lágrimas (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar