Novelas

Resumo “Carinha de Anjo” (06/02/17): Dulce teme que Gustavo volte com Nicole

Em “Carinha de Anjo” você verá que durante um almoço na casa de Zeca, Nicole acabará comentando que terá um encontro com um empresário. Mais tarde, já longe dali, em uma conversa com Vitor, Gustavo dará sinais de que pode estar ensaiando uma volta com Nicole, já que ele se mostra um tanto feliz com o perfil que encontrou em Nicole.

Na sua conversa, ele descreve-a como uma pessoa mais calma e gentil, com um ar de felicidade. Dulce Maria dirá para Tia Perucas que teme bastante uma possível volta entre Gustavo e Nicole. Assim que toma conhecimento de que não será mais transferida, irmã Cecília ligará para o doutor André para contar a novidade. Franciely, Solange e Silvestre terão folga.

Veja também:

Zeca receberá de irmã Fabiana aulas de canto. Silvestre pinta um quadro especialmente para Solange e logo em seguida a presenteia com a homenagem, o que levará a moça às lágrimas. Fabiana vai saber que Nicole e Zeca estão cada vez mais próximos, e ficará desconfiada. Em conversa com Cecília, deixará claro que ninguém muda dessa forma.

Dulce Maria teme volta de Nicole e Gustavo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar