Resumo “Carinha de Anjo” (05/01/17): Flávio rouba computadores de colégio

Em “Carinha de Anjo”, você verá no capítulo de hoje, que Cecília vai receber a ajuda de Gustavo e Dr. André para que ela consiga encontrar uma casa, a fim de trazer a sua irmão para morar no local. Feliz com a nova conquista, Vitor convoca a todos os seus amigos para que eles compareçam a festa de inauguração da sua nova casa, a festa vai dá o que falar.

Conversando com Tereza, Dulce acabará tendo um sonho com a sua mãe, mesclando entre a realidade e a fantasia. Solange começará a trabalhar na nova casa de Vitor. A fim de ganhar dinheiro de forma mais fácil, Flávio acaba optando pelo crime, e vai roubar vários computadores pertencentes a uma escola. Gustavo revela interesse em conversar com Gustavo assim que ela voltar.

Jairo, médico com quem Nicole estava tendo um caso, acabará descobrindo que ela está noiva e se recusará a ter algum caso com ela. Nicole ligará para Gustavo e pedirá uma grande valor em dinheiro vivo para que a mesma pague a conta do hospital. Polícia começa as investigações para saber quem roubou os computadores do colégio.

Flávio vai roubar computadores da escola (Foto: Reprodução/SBT)

 

Você também pode gostar