Novelas

Resumo “Carinha de Anjo” (03/04/17): Rosana arma plano contra falsa assistente social

Por conta do racionamento de água, Juju acabará recebendo duas amigas em sua casa para que possam dividir a água. Com apenas cinco minutos, Juju aceita chamar elas para tomarem banho. Emilio vai visitar Dulce, que por sua vez estará no quarto na companhia das amigas. Emilio fala sobre o encontro que teve com Frida, mas aumenta a história toda.

As meninas chegam a ficar em dúvida sobre a veracidade dos fatos. Agora que vão morar juntas, Fátima e Verônica fazem um pacto da verdade, para que ambas consigam sempre manterem o respeito. Emilio conta para Dulce que consegue resolver a falta de água e propõe que todos façam a dança da chuva. Peixoto leva Haydee para comer em restaurante de luxo.

Veja também:

No entanto, o delegado aproveita  e avisa ao garçom que ele só deve oferecer os pratos mais baratos da casa. Dulce tem sonho com a mãe, que resolve fazer a dança de chuva, fazendo com que na cidade a chuva volte a cair. Rosana receberá uma ligação da falsa assistente social e acabará marcando um encontro com a mesma. No entanto, dessa vez Rosana alertará ao delegado sobre o ocorrido.

Rosana vai marcar encontro com golpista (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar