Novelas

Resumo “Carinha de Anjo” (03/03/17): Dulce aceita retomar relação com Nicole, mas com uma condição

No capítulo de “Carinha de Anjo” desta sexta-feira, 03 de março, você verá que o Padre Gabriel conversará com Dulce Maria após vê-la chorando ao saber da reaproximação de Gustavo e Nicole. O padre deixa claro para a moça que ela deveria dar um voto de confiança a Nicole, para que a mesma possa provar que mudou sua índole.

Vitor faz surpresa para Estefânia e a surpreende com pedido de casamento. Dulce Maria voltará a ter sonhos com a sua mãe. Estefânia, bastante animada, corre para contar para Gustavo e Dulce que ganhou um anel de noivado. No entanto, ela ainda se mostra insegura sem saber se aceitará ou não a proposta. Flávio investiga para saber como Silvana pode perder a guarda de Emílio.

Veja também:

Após muita resistência, Dulce Maria diz a Gustavo que até aceita dar uma nova chance para que possa conhecer essa nova Nicole. No entanto, isso não sairá de graça, já que Gustavo terá que conceder um aumento no salário de Verônica, já que ela entende que a moça está ganhando pouco porque seu pai é bastante pão duro. Frida ainda disse para ela que a secretária chorou ao saber quanto ganharia.

Dulce Maria negocia com Gustavo (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar